sábado, 6 de agosto de 2011

O diálogo é fundamental!


As vezes nos metemos em cada situação, que fica até difícil saber como explicar.
Mas vamos lá, sabe a amiga “i” da qual eu tinha falado (a que estava afim de mim, com ciúmes e que gerou uma situação bastante desconfortável), hoje a encontrei por acaso na faculdade e insisti para que ela aceitasse conversar comigo, ela acabou aceitando. Eu re-expliquei que gosto muito dela como amigo assim como também gosto da minha outra amiga(“l”, que falei na postagem anterior), e que é importante que ela entenda isso e que ela vai ter que aprender a lidar com essas situações ou então nós teríamos que nos afastarmos por um tempo até mesmo para poder conseguirmos preservar a amizade, e para minha surpresa ela me disse que mudou de turma e que não estava mais pegando nenhuma matéria comigo e que provavelmente vamos nos ver bem menos, ela alegou que precisou fazer essa mudança de turma por “alguns motivos aí”, eu perguntei se foi devido a situação que foi gerada ela sorriu e pediu pra deixar pra lá.
Nós conversamos um pouco sobre vários assuntos, mas nada de importante e parece que a amizade vai continuar, ela pediu desculpas por ter saído sem falar comigo na última vez que nos vimos. Eu precisava ter certeza e então perguntei se ela realmente saiu correndo por causa da minha amiga “l” ela alegou que não, mas acabou deixando escapar um desabafo “tem horas que não agimos com a razão, principalmente quando se esta, você sabe ...”.
Mas enfim, o importante é que tudo foi esclarecido, estou bastante aliviado e espero nunca mais me ver em uma situação dessas.
Analisando agora até parece engraçado, uma amiga apaixonada por mim(homossexual) e que por ciúmes acaba agindo de forma infantil, onde no meio de uma conversa me deixa conversando com outra amiga e sai correndo com ciúmes de mim, rsrsrs.
Acho que já esta tudo resolvido, e em relação a minha primeira semana desse semestre na faculdade apesar de ter sido conturbada terminou bem.

2 comentários:

  1. Fazendo sucessos com a mulherada....rs
    Bacana...
    Tem dias que quando vou em boates, me dá uma vontade de beijar garotas, pois ha tantas gatinhas, que acabem mexendo comigo...
    Já faz meses que não sinto os lábios de uma garota..
    Mas ficar com amiga ou amigo nem rola, nao tem clima...
    Abraços...

    ResponderExcluir
  2. Foi justamente por isso que fiquei desnorteado, por que ela era uma amiga...
    E em relação ao sucesso, não é bem com a mulherada que eu quero...rsrs
    Abraços

    ResponderExcluir