quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Saudades...


Ultimamente tenho sentido bastante saudades da minha adolescência, era mais imaturo, menos racional e sabia aproveitar melhor as oportunidades.
No início da minha adolescência, pode até parecer mentira mas, eu não sabia ainda o que era ser homossexual e muito menos o quanto as pessoas sofriam por preconceito. Lógico que eu via determinadas gozações(fulano é bicha, sicrano é viadinho), mas achava que aquilo era apenas apelidos devido ao modo como alguns garotos agiam.
Provavelmente por causa dessa falta de informação consegui aproveitar bastante. O que me traz mais saudade é de um amigo o “G”, ele e eu desenvolvemos uma amizade bem legal e “sem maldades”, ele era 1 ano mais velho que eu.
Mas já viu né, amizade entre adolescentes, rsrs. Nós brincávamos com os outros garotos, mas tinha horas que ficava apenas nós dois, e fomos nos conhecendo mais, até chegar nas partes intimas(isso com o passar do tempo, claro!), nós comparávamos nossas “ferramentas” e daí as brincadeiras começaram a esquentar, ele gostava de ficar me agarrando e tal. Nós “chegamos aos finalmentes”(sexo) porém ainda não tinha direito a noção do que estava fazendo e como não tínhamos vergonha um do outro, achei uma coisa normal ainda mais quando percebi que o G gostou.
Quando comecei a pensar no que tinha acontecido, fiquei confuso e comecei a evitar ficar perto dele quando estávamos sós. Ele percebeu, porém sempre que podia em meio a brincadeiras  ficava me agarrando, confesso que mesmo sem saber o que sentia ou o que realmente tinha acontecido entre nós dois, eu também aproveitava, rsrs.
No fim da minha adolescência eu acabei me mudando de cidade, sem nenhum contato do G nem mesmo pela internet, só o vejo quando volto lá. Detalhe todas as vezes que volto lá ele está namorando uma garota diferente, mas sempre faz o possível pra mim da um "oi”, já que o clima entre nós dois não é mais o mesmo, apesar das lembranças não rola nada.
Acho que de vez em quando ainda penso nele porque foi um relacionamento saudável, prazeroso além do que ele era bem másculo(me lembrei dele justamente quando escrevi está palavra recentemente). O fim do relacionamento é que foi estranho só percebemos que acabou muito tempo depois, mas acabou. Queria mesmo era voltar a agir de forma mais espontânea e sem ligar pro preconceito.

6 comentários:

  1. HIstória bacana...
    Quando tu retornar la e ver ele, troquem e mails, afinal o tempo passa, mas a amizade de voces poderão continuar....

    Mas na adolescencia tudo é melhor, menos responsabilidades e preocupações...
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer o possível para manter a amizade dele sim, e espero que ele não confunda as coisas, rsrs...
    Com certeza nessa fase tudo é melhor e mais marcante, não me lembro de nada que arrependo!
    Não aprontei muito, mas gostei muito de tudo que aprontei,kkk
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Belezinha?
    Indiquei um desafio literário lá no blog para tu responder. Fica à seu critério postá-lo.
    Caso tenha interesse em responder, fique a vontade, caso contrário, sem problemas...
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por ter me nomeado, assim que eu responder posto.
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. adolescência é a melhor fase de nossas vidas, mas só percebemos depois que passa

    ResponderExcluir
  6. Verdade Frederico é a melhor fase, que pena que só percebemos isso depois.
    Que fase boa,rsrs...
    Abraço

    ResponderExcluir