sábado, 10 de setembro de 2011

O olhar


O olhar não é simplesmente um par de olhos, lógico que não, é muito mais que isso.
É num olhar que você conquista, agrada, encanta e até faz alguém se apaixonar. O olhar é o que temos de mais sincero, e através dele muitas vezes confessamos nossas falhas, sentimentos e desejos mas nem todos são capazes de entendê-lo.
Mas infelizmente não existe um manual ou algo do tipo, e o que acontece muito é nos deparamos com pessoas que não sabem demonstrar realmente o que sentem através dos olhos, ou pior ainda quando não percebem o que eles estão dizendo.
Agora chega de palavras bonitas, serei mais objetivo: amo olhar nos olhos e poder perceber o que as pessoas estão realmente sentindo e em que elas estão pensando, mas existem pessoas que não sabem direito o que sentem ou o que acham sobre algo, mas ao invés de demonstrarem um olhar confuso elas acabam mostrando coisas totalmente diferentes.
As partes do corpo que mais admiro são: os olhos, o sorriso e a bunda, rsrs... Quando alguém inteligente com um belo olhar, um belo sorriso e … bonito, me olha nos olhos confesso que sinto como se estivesse mergulhando em seu olhar para poder conhecê-lo melhor. Mas quando está pessoa sorri e olha diretamente nos meus olhos e apesar de demonstrar sinceridade mostra falta de iniciativa, justamente para uma pessoa tímida nessas horas, é hiper chato mas com o tempo nós contornamos a situação, só espero não demorar muito e agir enquanto há tempo.

Desculpem pelo tempo que levei sem postar, a faculdade junto com alguns problemas familiares me tiram o tempo.
Abração.

3 comentários:

  1. Confesso que nem reparo nos olhares alheios, ms aprecio pernas e barrigas, não resisto, a isso...
    Embora boa aparência no rosto é fundamental...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. um belo olhar é tudo, ainda mais acompanhado de uma bela sobrancelha bem feita e bem mascula hehhhee

    ResponderExcluir
  3. Também aprecio pernas e barrigas RO Fers, mas é sem dúvida o olhar que me chama mais atenção mesmo,rsrs

    A sobrancelha faz parte do pacote Frederico, mas confesso que prefiro natural(sem fazer), acho mais mascula, ...

    Abração

    ResponderExcluir