domingo, 30 de outubro de 2011

“Dedo podre”


Acho que realmente estava disposto a aproveitar melhor a vida e curtir o momento, mas a vida sempre nos reserva algumas surpresas.
Estava interessado em duas pessoas ao mesmo tempo, são pessoas que valem a pena tanto pelo que são como pela excelente forma física, esperava que desse certo pelo menos com um dos dois. Mas acho que tenho o “dedo podre”, pois descobri que ambos estão namorando e inclusive um deles está noivo, e sinceramente não estou afim de disputas, ser o outro ou ficar me iludindo.
Nossos olhares se correspondiam (ainda se correspondem), tínhamos papos agradáveis, um é meu colega da faculdade e o outro é um ex-instrutor da academia que agora vai lá malhar de vez em quando. Um deles já chegou até mesmo a me chamar para ir para uma festa com ele, mas como há anos que não vou a uma festa seria estranho ir justamente com um ex-instrutor meu, e como se não bastasse era um pagodão, eu não curto, alguns pagodes até acho engraçado mas não gosto, a não ser quando se refere a um pagode romântico aí ainda vai, mas o pagode baiano não (gosto de música que posso apreciar a letra, não tenho preconceito a ritmo, mas curto o conteúdo das músicas)!
Sinceramente estou tentando desencanar e esquecer a idéia de querer alguém, e deixar as coisas rolarem, quando surgi uma oportunidade vou tentar aproveitar.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Sentimento x Desejo


Estou cansado de olhar, me encantar, me sentir atraído e desejar...
Eu quero mais, quero sentimento, envolvimento, quero gostar, me sentir apaixonado e sentir também a paixão do outro...
Quero sentimento, quero uma coisa profunda, quero amar e ser amado, Mas chega de idealizar, quero viver o momento, quero viver feliz, chega de sonhar em um dia ser feliz.
Quero viver feliz, vou tentar viver o momento sem pensar no amanhã.


Felicidade para Nós!

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Quanto mais eu “rezo”, ...


Não aguento mais essas garotas, francamente no momento não tenho a menor intenção de me assumir (isso só quando eu achar uma pessoa legal e estiver me sentindo preparado), mas não suporto mais as situações em que me vejo.

Não sou “o cara”, porém sei que tenho minhas qualidades e que tenho uma boa aparência, mas nada justifica o que vem acontecendo...
Semana passada estava eu distraído, quando percebo um certo peso no meu ombro, e quando olho era uma colega minha que havia deitado a sua cabeça no meu ombro, e que mesmo vendo que eu reagi com a maior naturalidade e praticamente nem conversamos, mesmo assim ela não saiu de junto de mim, muito pelo contrário, o ponto de ônibus onde estavamos (fomos separados, melhor nem tinha reparado a presença dela) não estava vazio, muito menos cheio para ficar se encostando.
Pelo que percebi ela não estava nem aí para as pessoas ao nosso redor. Já havia percebido durante uma aula que tenho com ela, determinado interesse e olhares, mas nunca correspondi e fingia que não percebia.
Mas isso já está ficando chato, está não é a 1º nem a 2º “idiota” que vem pra cima de mim este semestre.
Preciso deixar bem claro, acho mulheres sedutoras, atraentes, ... Mas Só isso, nunca senti desejo sexual por nenhuma delas, por esta garota muito menos, se acha super inteligente e é muito chata.
E desculpa pela falta de regularidade nas postagens!

domingo, 2 de outubro de 2011

Solteirice

Passar o final de semana sozinho, às vezes é muito bom.
Mas quando todos viajam e você fica devido aos estudos, e se depara com a solidão é horrível.
Estava eu em casa sem nada pra fazer (além de estudar, claro), então resolvi ir pra cozinha improvisar alguma coisa. Fiz pizza, apesar de não ser um cozinheiro algumas coisas sei fazer (pizza, lasanha, bolo, macarrão, enfim as coisas que mais gosto de comer). Mas o problema veio na hora de comer. Comer pizza sozinho é muito chato se não estivesse com muita vontade acho que teria desistido.
Apesar da melancolia, fui assistir na internet o show do Coldplay no Rock in Rio tomando smirnoff, que me animou um pouco (curto muito o som deles).
Acho que já não estou mais conseguindo suportar esta vida de solteiro, é um saco, sem contar as “amizades” que não sabem sobre minha condição sexual, ai fica chato conversar sem poder realmente falar o que penso. (Não consigo e tenho  motivos para não confiar, então já viu né?).
Sabe de uma coisa, chega deste clima, fui estudar ainda tenho prova esta semana, até mais.