segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Um pouco desanimado


Ultimamente ando sem inspiração, meio desanimado e principalmente decepcionado com o comportamento de algumas pessoas que querem muito ser respeitadas, porém não fazem por onde merecer.
Estou cansado de ver gays armando barraco, chamando atenção a qualquer custo e o pior procurando motivos para chamar os outros de preconceituosos.
Não gostar ou concordar com comportamos exagerados é um direito de todos! Se buscamos respeito temos que mostrar o nosso melhor, nossas qualidades, mostrar que somos merecedores dele independente de nossa condição sexual. Cada um tem o direito de agir e pensar como bem quiserem, mas deve ter em mente que isso pesa muito na hora de exigirmos algo (principalmente quando se trata de respeito).
Mas enfim, deixa eu falar um pouco de mim, já estou de volta a minha casa, estou retornando a ler e comentar nos blogs, estou tentando manter a regularidade nas postagens (no mínimo 1 por semana) e infelizmente não tenho muito a dizer, pois o que eu mais tenho feito é comer e dormir (que férias viu...).

13 comentários:

  1. fico muito envergonhado com vários comportamentos de alguns homossexuais, querem o respeito mas eles mesmo não se dão esse respeito!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo quando queremos respeito temos que começar nos respeitando!
      Abraço

      Excluir
  2. Isso é só uma fase, acho que está procurando coisas no lugar errado, ou nem deva procurar nada e deixar as coisas acontecer. Ignore algumas coisas e pessoas, é o melhor a fazer! E o melhor pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está fase acho que já esta passando, estou procurando não da tanta importância para o que não me agrada.
      Abraço

      Excluir
  3. Pois passo bastantes vezes por essa fase da pouca inspiração mas vais ver que logo passa :)
    Quanto ao que referes a respeito dos homossexuais sem dúvida que tens razão por vezes é triste a forma como tentam chamar à atenção, eu respeito todas as maneiras de ser ou de pensar mas exagero não nada bonito ! Ser gay não tem que significar escândalo, pena nem todos pensarmos assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta fase vai passar logo sim, devemos agir de maneira espontânea e sincera, isso é um direito de todos, mas é justamente o que você disse "Ser gay não tem que significar escândalo"!
      Abraço

      Excluir
  4. Hummmmmmmmm...
    Então te anima pq eu tô de volta... hahaha!
    Hugz, Ricardão!

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Já estou me animando, rsrs
      Que bom que voltou! Tudibãoprati tbm! rsrs
      Abraço

      Excluir
  6. Sei não :/
    Não gosto de exageros também, mas se os outros querem agir assim, o problema é deles. Eu vivo minha vida e procuro não julgar os atos dos demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também procuro não julgar os atos dos outros, e apesar de ser contra aos excessos, agora estou tentando não ligar nem para eles...
      Cada um haja como achar que o convém, afinal cometendo excesso ou não todos temos direito de sermos respeitados!
      Abraço

      Excluir
  7. Boa semana, garoto! E bora atualizar esse negócio, tchê! Hugz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa semana pra você também! Já atualizei, rsrs
      Abraço

      Excluir