domingo, 12 de junho de 2011

Bi ou Confuso?


  Essa pergunta pode até parecer simples, Mas a resposta...
  Sabe quando você olha pra uma garota e sente uma coisa especial e bastante diferente em seu olhar, não só no olhar dela é óbvio, na verdade você percebe que está correspondendo a esses  olhares dela e sentindo-se envolvido e seduzido.
  Em contrapartida não sente nenhum interesse sexual, e basta olhar pro lado(pra um belo rapaz que logo se excita). E o pior é quando percebi que há belos rapazes que também me cercam com olhares na faculdade. O primeiro mostra nitidamente que só que diversão(sexo); já o segundo bastante discreto, maduro e responsável demonstra interesse em um relacionamento e que quer se aproximar, mas quando eu vou ele recua e se espero ele não vem, somente insinua.
  Que dilema, me sinto envolvido com o charme e mistério de uma garota, encantado pela beleza e simpatia de um rapaz e seduzido pela elegância, beleza e seriedade de um outro.
  Aos 22 anos, sem nunca ter tido um relacionamento sério, praticamente sem experiência sexual e super confuso, rsrsrs. Somente rindo mesmo, pois é muito complicado consegui escolher um caminho pra seguir, sem falar que enquanto eu não souber qual é realmente a minha opção sexual, tenho que ser discreto e evitar ao máximo levantar suspeitas.
  Já imaginou além de confuso ainda ter que lidar com o preconceito. Ah, somente pra expor minha opinião: opção sexual é um termo totalmente incorreto, pois não escolho o que sinto e muito menos por quem sinto, simplesmente sinto. Se realmente fosse opção jamais escolheria ser homossexual, não por homofobia, mas sim por não me achar preparado para enfrentar esta luta (ou pelo menos não agora).
  E aproveito pra pedir: Valorizem as pessoas pelo que elas são e não por sua cor, sexualidade, religião ou nível social. Valorizem principalmente as amizades! E aprenda a respeitar as diferenças!

2 comentários:

  1. Cara, já passei por isso que tu descreveu...
    Somente não paquerei ainda na facu por ser totalmente distraído e nem perceber certas atitudes...
    Mas é complicado, às vezes me atraio por garotas, sinto vontade de beijá-la, tê-lo comigo, porém o desejo e atração por garotos é maior...
    E ser gay, bissexual, seja o que for nao é fácil, é muito foda ter que esconder-se sentimentos, desejos, e não poder assumir isso...
    Porém, cada um vive do seu jeito, e dá pra ser feliz assim...
    Concordo contigo, não é opção sexual, pois não tivemos escolha, eu prefiro o termo "condição sexual"...
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Realmente "condição sexual" é bem mais apropriado.
    Essa confusão de sentimentos é complicada, mas acabo muitas vezes me divertindo e rindo de mim mesmo, o que preciso é ser menos tímido.
    Abraço.

    ResponderExcluir