sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Entre Homofóbicos e “Bissexuais”


Um confronto, ideológica, infelizmente acontece diariamente e o pior numa faculdade (onde esperamos encontrar pessoas inteligentes).
Vou explicar, na faculdade onde estudo como em todos os lugares encontramos pessoas de todos os tipos, mas é complicado você aceitar que pessoas que demonstram ser inteligentes são capazes de dizer coisas como: “antigamente era feio ser viado e fumar era bonito, hoje fumar é feio e dar o ** é bonito”. Fiquei tão chocado quando ouvi isso que demorei para acreditar que ouvi direito, os arcaicos rapazes estavam debatendo este assunto dentro da sala de aula, não é raro perceber que existe várias pessoas que não suportam os gays, mas daí citar coisas como essa (pior que teve mais comentários do tipo). Mas ... deixa pra lá, pra que me estressar, né?
Eu tenho um perfil no facebook (apenas pra falar com a galera da faculdade mesmo), E adicionei um aplicativo que me indicaram (21 perguntas), até então nada demais, mas descobri que podia saber quem respondeu as perguntas, e como uma das primeiras perguntas que foram respondida foi: “Você acha Ricardo gostoso?” e a resposta foi sim então achei que fosse uma amiga minha que gosta de mim, mas para minha surpresa não, só não foi ela como também não foi uma mulher quem respondeu, rsrs.
Quem respondeu a pergunta foi um colega que não sou muito próximo e que nunca conversamos direito (e ele poderia responder anonimamente, mas não fez isso), ele é bonito, simpático, inteligente esta perto de se formar, mas o vejo como uma “criança”. Ele deve ter no máximo 1,60m (eu tenho 1,80m), tem cara de criança realmente (apesar de ser acho que 1 ano mais velho que eu), já havia percebido que ele ficava me olhando de vez em quando, mas achei que fosse porque ele queria que fizesse parte de um projeto dele e não tivesse coragem de me chamar. Cheguei a pensar que ele tivesse se confundido na hora de responder, mas ele tem bastante experiência nesta rede social e seus aplicativos, além de ser uma pessoa concentrada no que faz. Ele não foi o único comprometido que já vi me observando, mas finjo que não é comigo.
Cheguei a pensar em me aproximar como quem não quer nada só pra tirar a prova dos nove (me certificar), mas descobri que ele é comprometido, ele tem namorada, rsrs. Fiquei com uma dúvida será que ele é bissexual ou vive no armário? (acho difícil ele ter se confundido)
Desculpem pela falta de regularidade nas postagens, a faculdade ultimamente estava me consumindo muito.
Abraço

11 comentários:

  1. Independente dele estar namorando, acho que tu deveria se aproximar dele, fazer uma nova amizade e tal...
    Apesar de que mulheres admitem achar outras mulheres bonitas, homens jamais assumem tal fato, porém as coisas estão mudando, pode ser que ele tenha um conceito de que tu é bonito sem sacanagens, ou realmente ele é bissex ou curioso.
    Investiga e vai fundo...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Acho que vou me aproximar, sim, quem sabe não surge pelo menos uma boa amizade...
    E como gosto de observar o comportamento e a maneira de pensar das pessoas, vai ser legal da uma investigada, rsrs...
    Abraço Ro.

    ResponderExcluir
  3. Sim.
    Também acho "ele" gostoso!
    Hahahahahahaha!
    Hugzão, Ricardão!

    ResponderExcluir
  4. Acho muito moderno ser bissexual, mas um cara te achar gostoso nem sempre significa que é gay ou bissexual, conheço heteros que falam isso sem problema algum, mas se o cara for bonito espero que ele seja gay, ai vc chega nele ehehehehe
    quanto ao vídeo já está normal, vale a penar assistir :)

    ResponderExcluir
  5. Fred - Compartilhamos o bom gosto, rsrs
    Abraço.

    Frederico - Também acho moderno ser bi e que nem todos os caras que acham um cara gostoso seja gay ou bi, mas é que estudo e estou entre estudantes de engenharia, e que são bem machistas (em extrema maioria) por isso a possibilidade dele ser um hetero mais moderno é pequena, e por mais que fosse não acho que ele iria expor dessa forma sua opinião.
    Também espero que ele seja gay, pois mesmo que não role nada já poderia ser um amigo gay e discreto na faculdade, rsrs
    Já vi o vídeo, amei rsrs
    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Inbestiga cara!
    Não tenha medo... mas com cautela claro!
    Se quiser ter a prova dos 30'... caso encontre pessoalmente tenha o famoso "olho no olho" esse nunca falha!
    Um verdadeiro homem nunca olha nos olhos de outro!
    Você vai saber e sentir!
    Novo leitor assiduo do blog!

    Abraço
    Eric
    http://avidasemascaras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Vlw Narciso pelo incentivo, vou investigar sim, tirar a prova dos 30' rsrs. O olhar realmente mostra e fala muito.
    Obrigado, Abraço

    Tranquilo, Fred.
    Abraço

    ResponderExcluir
  8. De fato, o elenco do último filme postado era mais pegável... hehehe! Hugz!

    ResponderExcluir
  9. Oi Ricardo!
    Como vai?

    Concordo contigo, escutamos cada comentário estúpido que da medo.
    Mas é preciso não desanimar, não se deixar abater pela mediocridade reinante e não compactuar com esse tipo de atitude.
    Quando era estudante, um dia no meio de um desses ‘debates’, um colega de classe , que era hétero, teve uma atitude corajosa, ele falou: ‘È preciso ser muito homem para gostar de outro homem’. O silêncio foi geral. Sim, existem pessoas sensatas e que fazem toda a diferença.
    Um abraço.
    Renato.

    ResponderExcluir
  10. Fred, acho que você usou o termo mais apropriado, pegável rsrs
    Abraço

    Ola Renato, eu estou bem...
    Realmente não podemos nem pensar em desanimar.
    Infelizmente estes comentários infelizes são muito comuns em "instituições de ensino", mas felizmente as vezes encontramos pessoas sensatas e corajosas (pena que são raras), mas quando elas expõe seu ponto de vista são notados por todos.
    Espero encontrar e conviver com mais pessoas sensatas, chega de mediocridade.
    Abraço

    ResponderExcluir