sábado, 31 de dezembro de 2011

Férias...


As férias no interior está sendo melhor do que o que eu esperava na medida do possível (e levando em conta que procuro não criar muitas expectativas).
O “N” (garoto que citei napostagem anterior), ele é menos discreto do que o que eu imaginava, uma parente dele pediu para ele entregar um cartão de natal pra minha família e ele colocou no cartão: “de “N” pra Ricardo” e pediu para me entregarem, a galera da família ficou na maior zuação. Para minha surpresa eu não fiquei com vergonha ou constrangido, mas demonstrei isso claro, na verdade está e outras situações estão fazendo muito bem pro meu ego.
Já o meu amigo da adolescência, eu o encontrei no natal muito diferente, um verdadeiro presente de grego, o cavalo de Tróia. Ele se descuidou muito, está com uns 10 kg a mais, estava bastante alcoolizado e diferente das outras vezes que o vi estava solteiro. Em relação a ele me decepcionei, trocamos um oi, conversa rápida e tchau.
Uma das minhas avós faleceu, mas ela estava precisando descansar ela foi uma mulher muito guerreira e já estava cansada, bem debilitada. Que Deus a tenha.
Eu recebi algumas informações sobre pessoas que não via a um bom tempo e me senti sendo metralhado: “ele foi embora, levaram ele pra outro lugar, por que ele é homossexual e estava se drogando direto”, “fulana também saiu da qui ela estava igual a esses gay sem querer trabalhar, querendo ganhar dinheiro fácil” e os comentários foram daí pra pior.
Esses comentários e outras criticas vieram de familiares meus, se eu não fosse uma pessoa calma eu acabaria jogando tudo pra cima e exigindo respeito pois também sou homossexual. Eles tem a mania de dizer que eu só ligo para os estudos, sou certinho e tal, quero ver só quando eu estiver preparado e me revelar pra eles.
Será que essas pessoas só são capazes de respeitar (ou aceitar) as pessoas com condição sexual diferente quando são de sua família, e olhe lá.
Mas enfim, estou descansando, tentando relaxar ao máximo e não me entediar (pois não há quase nada pra fazer aqui, até a internet está difícil).
Estou otimista para 2012: espero que seja um ano de superações, cheio de Saúde, Paz e Muita Felicidade para Todos Nós!

Tenha um Excelente 2012!

5 comentários:

  1. Feliz 2012 pra ti tb,menino!
    Adoro as histórias do interior.kkkkk.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Pessoas sem limites, não? Enfim, queridão, que o seu 2012 seja repleto de alegria e felicidade! E que 2012 venha com tudo!

    ResponderExcluir
  3. Lobinho, Obrigado, eu também gosto das histórias do interior rsrs
    Abraço

    Cleber, Realmente isso é uma coisa que percebi, falta limites... Obrigado.
    Abraço

    Frederico, Obrigado.
    Abraço

    Sad eyes, Obrigado.
    Abraço

    Obrigado a todos e novamente desejo: Um ano de superações, cheio de Saúde, Paz e Muita Felicidade para Todos Nós!

    ResponderExcluir