sexta-feira, 24 de junho de 2011

Situação inesperável (indesejada)



 Que tortura estou vivendo, como se não bastasse todas essas dúvidas e confusões, em pleno inicio das férias recebo um e-mail inesperado, onde uma amiga resolve simplesmente se declarar: dizendo que me admira muito e que o que ela sente por mim já algum tempo não é mais apenas amizade, apesar dela nem imaginar os conflitos que passo por causa dos meus sentimentos, ela pediu para que eu não respondesse o e-mail, ela falou que só precisava me falar isso e que já sabia a resposta(que entre nós só há amizade).
Não quero ligar ou responder, pois gosto tanto dela(como amigo) que tenho medo de magoa-la ou até mesmo de dar falsas esperanças. Mas como não responder se sei que ela como a grande maioria das mulheres pediu para que eu não respondesse, quando elas na verdade estão loucas para saber a resposta, imaginava que isso pudesse acontecer até porque ela mostrava que estava apaixonada(entrava em várias comunidades de pessoas apaixonadas no orkut), e ao mesmo tempo queria distância de seu ex-namorado e de outros rapazes mas eu preferia acreditar que isso não fosse acontecer.
Por mais doloroso que seja por enquanto não vou responder, acabei de ler o e-mail que ela me mandou, preciso refletir, pensar e analisar tudo isso antes de qualquer coisa, qualquer novidade venho aqui desabafar.

2 comentários:

  1. Eu acho constrangedor dar "foras" nas pessoas, a ainda mais uma "amiga"...
    Porém de um jeito delicado, sempre dá para esclarecer as coisas, embora infelizmente algumas pessoas nao entendem quando somos educados e delicados e continuam a insistir, ae tem que falar de forma mais clara, e acabam nos achando grosso...
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. O jeito é responder de forma educada e sincera (sem precisar de detalhes), tive que responder de forma superficial e com delicadeza para não ficar um clima chato e quem sabe consegui manter a amizade.
    Vlw pelo comentário Ro, Abraço.

    ResponderExcluir